Acidente

Motorista perde controle de carro e acaba capotado em canteiro

Com sintomas de embriaguez, o condutor da SUV bateu em outros dois carros e em um poste.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Uma equipe do Samu esteve no local e conduziu a vítima para o hospital.
Uma equipe do Samu esteve no local e conduziu a vítima para o hospital. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um acidente envolvendo um carro SUV foi registrado no fim da noite desse sábado (12), na avenida Daniel de La Touche, no bairro Cohajap, em São Luís. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou capotando no canteiro central da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, antes de capotar, a SUV bateu em outros dois carros, perdendo a direção do veículo. Logo após o automóvel se chocou contra um poste do canteiro central da avenida Daniel de La Touche, vindo a capotar posteriormente.

Ainda de acordo com o CB, o condutor do veículo teve apenas um corte na cabeça e outras pequenas escoriações pelo corpo. Segundo as informações oficiais, ele saiu do carro sozinho, contando apenas com a ajuda de pessoas que passavam pelo local na hora do acidente.

De acordo com populares, o motorista do utilitário estaria com sintomas de embriaguez, o que pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do Samu esteve no local e conduziu a vítima para o hospital. A identidade do motorista não foi revelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.