Drogas foram apreendidas

Senarc apresenta acusados de comandar tráfico no São Francisco

Sete pessoas acusadas de integrar uma facção foram presas nos últimos dias.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Sete pessoas pessoas foram presas nos últimos dias.
Sete pessoas pessoas foram presas nos últimos dias. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apresentou, nesta quinta-feira (10), sete pessoas acusadas de integrar uma facção criminosa que comandava o tráfico de drogas nos bairros do São Francisco, Cohafuma, Ponta d’Areia e Renascença.

Os presos são: Rogério Campos Fonseca, conhecido como “Louvor”, e Samy Martins, ambos moradores da Rua 2 no São Francisco e apontados como líderes do grupo; Wesley da Silva Costa, conhecido como Guri, 20 anos; Aline Auriceia do Nascimento, 22 anos, mulher de Wesley; Drayfor da Silva Costa, 22 anos; José Catarino Pacheco, 67 anos; e José Raimundo Nonato Ferreira Pereira, conhecido como “Zé Bibi”, 46 anos.

Wesley, Aline, Drayfor, José Catarino e José Raimundo foram presos no mês de julho, em operações policiais. Já Samy Martins foi preso na tarde dessa quarta-feira (9), e Rogério Campos foi preso na manhã desta quinta (10). Todos vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo informações do delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, durante as prisões dos traficantes, foram apreendidos cerca de 100 quilos de maconha. A droga estava avaliada em R$ 200 mil. Além dos entorpecentes, a polícia também fez a apreensão de três veículos que eram usados pelos criminosos para distribuir e vender as drogas.

Ouça na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.