SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Milton Alves da Silva, 39 anos, foi morto a tiros e pauladas no início da tarde desta quarta-feira (21), no bairro do Tibirizinho, em São Luís.
Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem estava trabalhando há alguns metros da casa da mãe dele, na avenida dos Matadouros, quando foi surpreendido por um homem identificado apenas como “Samuel” e outro conhecido como “Chandal”.
Os homens desferiram tiros nas penas de Milton Alves e depois lhe deram várias pauladas, levando o homem a óbito. Após o assassinato, os criminosos colocaram o corpo da vítima dentro de um carro de mão e colocaram em frente à residência da mãe dele. Quando a mãe da vítima saiu de casa se deparou com o corpo do filho.
De acordo com a Polícia Militar, Milton Alves da Silva não tinha passagens pela polícia e sua morte pode estar relacionada com retaliação por parte de “Samuel”, que foi preso, recentemente, por tráfico de drogas e outros crimes. Há informações de que “Samuel” tinha suspeita de que a denúncia que o levou à prisão foi feita por Milton, por isso, o matou.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.