Operação policial

Polícia Militar prende traficante com 53 embalagens de crack

A denúncia foi feita por um usuário de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como Jeorge Harrison Morais Silva, 29 anos, foi detido nas proximidades da Avenida Guajajaras com 53 embalagens de crack e R$133 que estavam escondidos próximo ao local onde o acusado foi abordado. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar.

A notificação foi recebida pela polícia por meio de um telefonema anônimo. O denunciador se identificou apenas como usuário de drogas e também disse que frequentava o local utilizado pelo acusado como ponto de vendas. Jeorge Harrison foi conduzido até o plantão mais próximo, localizado na Cidade Operária. Essa é a segunda passagem de Jeorge pela polícia, no ano passado ele foi preso por cometer um assalto e também por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.