Polícia Militar prende traficante com 53 embalagens de crack - Imirante.com
Operação policial

Polícia Militar prende traficante com 53 embalagens de crack

A denúncia foi feita por um usuário de drogas.
Imirante.com18/03/2017 às 14h21

SÃO LUÍS - Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como Jeorge Harrison Morais Silva, 29 anos, foi detido nas proximidades da Avenida Guajajaras com 53 embalagens de crack e R$133 que estavam escondidos próximo ao local onde o acusado foi abordado. A operação foi realizada pelo Grupo Tático Móvel (GTM) da Polícia Militar.

A notificação foi recebida pela polícia por meio de um telefonema anônimo. O denunciador se identificou apenas como usuário de drogas e também disse que frequentava o local utilizado pelo acusado como ponto de vendas. Jeorge Harrison foi conduzido até o plantão mais próximo, localizado na Cidade Operária. Essa é a segunda passagem de Jeorge pela polícia, no ano passado ele foi preso por cometer um assalto e também por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.