SÃO LUÍS
Combate ao tráfico de drogas

Operação no PAC Rio Anil tenta saber se ocupações são legais

  •  
  •  

Na manhã de hoje, policiais cumpriram mandados no condomínio.

0
No total, 288 apartamentos foram revistados.
No total, 288 apartamentos foram revistados. - Foto: Reprodução/TV Mirante

SÃO LUÍS – A polícia averiguou a regularidade das ocupações no condomínio PAC Rio Anil, na Camboa, durante operação de combate ao tráfico, que cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (9).

“Estamos observando a questão da ocupação legal ou não do apartamento. Saber se a pessoa que está no apartamento, ela, de fato, deveria estar ali”, declarou o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), coronel Pereira, em entrevista à Rádio Mirante AM.

Ele deixou claro que a maioria dos moradores são cidadãos de bem, o que levou ao deslocamento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) para garantir conforto durante a operação. “O Corpo de Bombeiros está aqui para dar qualquer tipo de atendimento para alguém que se assuste ou possa passar mal”, afirmou o comandante-geral. “Tudo tranquilo, sem confrontos e com apreensão e armas”, completou.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais