Homicídio

Adolescente é morta pelo namorado com tiro acidental

Ana Beatriz Rodrigues, de 16 anos, foi assassinada na Cidade Olímpica.
Imirante.com, com informações da Mirante AM21/02/2017 às 06h39

SÃO LUÍS – Uma adolescente foi morta com um tiro nessa segunda-feira (20), no bairro da Cidade Olímpica, na capital maranhense. Ana Beatriz Santos Rodrigues tinha 16 anos e foi atingida, acidentalmente, segundo as investigações preliminares, por um disparo de arma de fogo.

A informação é do coronel Aritanã Lisboa, que relatou o caso, na manhã de hoje (21), em entrevista à Rádio Mirante AM. Ele contou que uma guarnição do 6º BPM recebeu o comunicado da ocorrência e se deslocou, por volta das 19h, até o hospital onde a jovem havia sido levada.

Com ela, estava o namorado Pedro da Silva Bezerra, que logo foi identificado pela equipe por estar com mandado de prisão em aberto. Ele acabou revelando aos policiais que foi o autor do disparo que matou Ana Beatriz.

“Ele estava mostrando a arma de fogo para a namorada, quando a arma disparou”, declarou o coronel. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

Ouça a entrevista com o coronel Aritanã Lisboa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.