VÍDEO

Água da chuva se mistura a esgoto estourado em São Luís

Morador registrou o problema que afeta a Vila Menino Jesus de Praga.
Imirante.com10/01/2017 às 09h02

SÃO LUÍS – Um bueiro jorrando esgoto, por si só, já causa um grande incômodo para quem convive com o odor. Agora, imagine isso misturado a um temporal com alagamento. A situação caótica foi registrada na rua Três, na Vila Menino Jesus de Praga, na região do Vinhais.

Segundo o morador Francisco Montelles, há mais de um mês, ele e os vizinhos sofrem com o problema que nunca foi resolvido pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

“E o pior que a gente paga um absurdo nesse esgoto. Aqui tem muita criança, e o mau cheiro é grande”, relatou por meio do WhatsApp do Imirante.com (98) 99209-2383, nesta terça-feira (10).

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que "enviará equipe ao local ainda nesta manhã para avaliação e resolução do problema". Assista, abaixo, ao vídeo enviado pelo morador:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.