Transtornos

Chuva forte causa pontos de alagamento na Ilha

Com a pista molhada, o motorista precisa redobrar os cuidados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Uma forte chuva, que atingiu a capital maranhense e a Região Metropolitana na madrugada desta segunda-feira (9), deixou vários pontos de alagamento.

Na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Cohafuma a água tomou um trecho da pista e dificultou o tráfego de veículos, depois da Curva do 90. Como aumenta o risco de acidente, o motorista precisa redobrar os cuidados.

Leia também:

Ônibus fica atolado em trecho sem asfalto na Forquilha

Carro de passeio fica preso na Av. Nossa Senhora da Vitória

Na MA-201, a Estrada de Ribamar, perto de um cemitério, os motoristas, também, enfrentaram transtornos. Muitos ficaram ilhados por vários minutos, já que a chuva, que começou por volta das 3h, se intensificou às 4h.

Na avenida Principal da Lagoa da Jansen se formaram várias poças d'água. Lá, muito lixo que não foi recolhido após um festa realizada ontem (8), ficou espalhado no meio da pista.

O temporal assustou muita gente porque a chuva veio acompanhada de ventos fortes e raios.

Participação do Internauta

Por meio do Facebook do Imirante.com, internautas relataram alagamentos na Cidade Olímpica, no Jardim São Cristóvão, na região do Hospital Clementino Moura (Socorrão II) e no município de Raposa.

Se você viu algum problema pela cidade após a chuva desta madrugada, você pode registrar e enviar ao Imirante.com. Uma das formas de fazer isto é por meio do WhatsApp. Nosso número é o (98) 99209-2383.

VC no Imirante

Presenciou o fato? Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser completamente gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.