Queimadas em Caxias

TV Mirante arrecada doações para vítimas das queimadas em Caxias

As doações podem ser feitas até dia 31 de outubro na portaria da TV Mirante em São Luís e TV Mirante Caxias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O município de Caxias, a 360 km de São Luís, é o mais afetado e em virtude disso decretou estado de calamidade pública.
O município de Caxias, a 360 km de São Luís, é o mais afetado e em virtude disso decretou estado de calamidade pública. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Muitas cidades do Maranhão estão sofrendo com o aumento das queimadas nesta época do ano e o Estado entrou em emergência por causa dos incêndios. Até o momento, mais de quatro mil incêndios já foram registrados na região, segundo os dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

As queimadas sem controle já desabrigaram mais de 100 famílias em cinco cidades na região leste do Maranhão em menos de uma semana.

Diante dessa situação, a TV Mirante lançou uma campanha em solidariedade às vítimas das queimadas em Caxias. Estão sendo arrecadas doações que serão enviadas para ajudar essas famílias.

Após orientação da Cruz Vermelha, definiu-se como sendo as principais necessidades das vítimas: água potável, alimentos não-perecíveis e produtos de higiene pessoal.

As doações podem ser feitas até dia 31 de outubro na portaria da TV Mirante em São Luís e TV Mirante Caxias.

Locais de entrega de doação:

- TV Mirante São Luís: Av. Ana Jansen, 200, São Francisco

Telefone para contato: (98) 3215 5068

- TV Mirante Caxias: Av. General Sampaio, Morro do Alecrim, nº 1483.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.