Mortes violentas

Fim de semana fecha com nove homicídios na Ilha

Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo, segundo o IML.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
IML registrou seis mortes violentas nos últimos dias.
IML registrou seis mortes violentas nos últimos dias. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Seis corpos de vítimas de homicídios deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) entre a última sexta-feira (19) e ontem (21). Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo.

No fim da sexta-feira, houve dois casos: o assassinato de Antônio Nascimento da Silva, de 24 anos, no Barreto, e o de Talyson de Sousa Alves, de 21, na Vila Embratel.

No sábado (20), um bandido, não identificado, foi morto em troca de tiros com policiais no Araçagy. Depois, Dionésio Pereira Carvalho, de 27 anos, foi assassinado no Maiobão, e Vinícius Moreira Santos, de 21, na Vila Magril.

Nesse domingo, houve um registro de morte violenta na Vila Arari. A vítima foi João dos Santos Dutra Marques, de 42 anos.

Ainda deram entrada, no IML, os corpos de Isaías Marcelino Sena, de 37, Jorge Luís Gonçalves Moreira, de 18, e Henrique Santos, de 20, que foram internados em hospitais após terem sido baleados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.