Fogo

Incêndio atinge lojas do Mercado Central em São Luís

As chamas foram percebidas pelos comerciantes por volta das 6h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – Um incêndio atingiu duas lojas do Mercado Central, na avenida Magalhães de Almeida, em São Luís, nessa quarta-feira (20). Há suspeitas de que um curto-circuito em fiação elétrica de um dos estabelecimentos possa ter provocado as chamas.

 Loja ficou bastante destruída após o incêndio.. Foto: Gildo Nunes/WhatsApp.
Loja ficou bastante destruída após o incêndio.. Foto: Gildo Nunes/WhatsApp.

O fogo foi percebido pelos comerciantes por volta das 6h. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local, que foi isolado. A porta de um estabelecimento afetado foi arrombada pelo bombeiros para que possam averiguar a situação em todo o espaço.

Em uma das lojas, há muitos produtos artesanais, que foram rapidamente consumidos pelo fogo. O trânsito na avenida foi interditado em função dos trabalhos de contenção das chamas - segundo testemunhas, a região está coberta por fumaça.

Mais prejuízo

O proprietário de uma loja atingida pelo fogo, Sebastião Morais Matos, acabou tendo mais prejuízos após receber a informação. Ele se dirigiu, rapidamente, em sua Kombi ao local e, nervoso, bateu em um Corsa Classic, quando chegava à avenida Magalhães de Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.