Sumiço

Menina desaparecida é achada muito assustada

Garota, de 9 anos, foi achada no bairro Cohabiano, bastante assustada.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – A menina, de 9 anos, que desapareceu na manhã desta quarta-feira (13), no bairro do Cohatrac, foi achada. Segundo informações iniciais, ela teria sido localizada no bairro Cohabiano, que fica nas adjacências do Cohatrac, ao parar em uma casa para pedir água. A dona da residência identificou o rosto da garota e chamou a polícia. Ela sumiu após comprar um galeto. A polícia informou que haverá, nas próximas horas, uma coletiva de imprensa.

A garota chegou em casa bastante assustada e, ao ver uma uma multidão, começou a chorar. Até o momento, não se tem a informação de como a menina foi parar tão distante. Também não há informações se ela sofreu algum tipo de abuso sexual. Segundo o dono da galeteria, Eucianir de Araújo Moura, a menina chegou a comprar o galeto, que foi colocando na cestinha de sua bicicleta.

Mais informações em instantes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.