SÃO LUÍS - Mais um caso de violência envolvendo estudantes próximos a escolas onde estudam foi registrado em São Luís. Bruno Vinicius Lopes Portela, de 15 anos, foi espancado por cinco jovens no bairro Anil, próximo à escola Sá Valle, no Cruzeiro do Anil. O fato ocorreu na mesma semana em que Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, foi esfaqueada também perto da escola onde estudava. A morte da adolescente foi confirmada ontem e o corpo foi levado para o interior do estado, onde será sepultado.
Bruno Vinicius Lopes Portela está internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária, mas o pai do jovem, Adailton de Oliveira Portela Filho, está tentando a transferência para o Hospital Carlos Macieira, no Calhau. Em entrevista à Mirante AM, Adailton não soube precisar o motivo das agressões, mas informou que o estado de saúde do filho é considerado grave.
Saiba Mais
- Estudante de 16 anos é apreendido com revólver perto de escola
- “Alunos estão vendendo drogas e levando armas para escolas”
- Alunos e professores presenciam assalto na porta de escola, em São Luís
- Violência deixa alunos e professores em pânico
- "Tenho medo de perdê-lo", revela pai de estudante espancado em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.