Linchamento

Suspeito de assalto é espancado até a morte

O linchamento foi registrado no Residencial Carlos Augusto.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

SÃO LUÍS – Um homem foi linchado nessa terça-feira (25) no Residencial Carlos Augusto, na Região Metropolitana de São Luís. O corpo de Elmary Silva Pereira, de 34 anos, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta quarta-feira (26).

A vítima foi morta por espancamentos e golpes de faca, após uma tentativa de assalto.

Outro caso

No dia 6 de julho, um homem foi linchado no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Segundo a polícia, Cleidenilson Pereira Silva, de 29 anos, na companhia de um adolescente de 16 anos, tentou assaltar um bar na rua coronel Jaime Costa, quando foram capturados por populares. Cleidenilson foi amarrado nu em um poste e espancado até a morte.

O inquérito foi concluído no último dia 7. Foram indiciadas oito pessoas por participação no crime. Segundo o delegado Guilherme de Sousa Filho, que é o titular da Delegacia de Homicídios de São Luís, o caso passou a ser tratado como homicídio qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.