Acidente

Motociclista morre em colisão com carro no Quebra-Pote

A motocicleta bateu em um carro no Povoado Tindiba.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

SÃO LUÍS - Um motociclista morreu, em um grave acidente, no fim da manhã desta segunda-feira (27), no Povoado Tindiba, região do Quebra-Pote. A moto bateu em um carro, e pelo estado que ficou os veículos é possível notar violência da colisão. A vítima ainda não foi identificada. Ainda não há informações sobre o estado do motorista do carro.

 Foto: Galberto Ribeiro/WhtatsApp.
Foto: Galberto Ribeiro/WhtatsApp.
 Foto: Galberto Ribeiro/WhtatsApp.
Foto: Galberto Ribeiro/WhtatsApp.

Outros casos

Na noite desse domingo (26), um carro HB20, conduzido por uma mulher, não identificada, colidiu com um ônibus, em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão. Além da motorista, outras duas pessoas ocupavam o veiculo. Todos, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estavam conscientes e foram encaminhados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Nas primeiras horas desse domingo, um carro Fiat Strada foi parar na porta de uma farmácia, próxima a uma rotatória, na avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Os dois ocupantes saíram, apenas, com ferimentos e foram atendidos pelo Samu. Além da porta, o muro da farmácia ficou, parcialmente, destruído.

Um vídeo, gravado por um internauta e enviado ao Imirante.com, mostra a situação no local depois desse acidente impressionante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.