SÃO LUÍS – Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Superintendência de Policia Civil da capital, prendeu na manhã desta quarta-feira (22) dois homens que transportavam 100 kg de maconha trazida do Paraguai. A droga estava escondida dentro de um veículo. O flagrante foi feito no bairro da Estiva, em São Luís.
Segundo informações da Mirante AM, os homens foram identificados como Jessem James da Silva e Renato Makyel José de Farias. A droga está avaliada no valor de R$ 150 mil e cada quilo seria repassado no valor de R$ 1,500 na capital. Ela seria distribuída em vários pontos de tráfico de São Luís.
Os homens foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.