SÃO LUÍS – Madrugada de chuva na capital maranhense: o mês de abril – considerado pela meteorologia o com maior volumes de precipitação no Estado – começou com os reflexos da chuva de forte intensidade. Na avenida dos Holandeses, muitos bolsões d’água se formaram, nos trechos próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), entrada da avenida Litorânea, praia da Ponta d’Areia e próximo à avenida Ana Jansen.
Leia também: Quarta-feira deve ser de tempo encoberto em São Luís
Na avenida Colares Moreira, um grande ponto de alagamento se formou no sentido Renascença-São Francisco, próximo a uma operadora de telefonia. Para evitar o local, motoristas de automóveis de passeio preferiram atravessar o meio-fio – assista ao vídeo abaixo.
Acidentes
Na avenida Marechal Castelo Branco, no São Francisco, um acidente entre dois automóveis de passeio modelos Etios e Gol foi registrado logo no início da manhã. Um dos veículos ficou atravessado na pista, no sentido São Francisco-Centro.
Outros acidentes de trânsito foram registrados, também, na avenida dos Holandeses e na avenida dos Portugueses, próximo à Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Saiba Mais
- 36 cidades maranhenses estão em situação de emergência devido às chuvas
- VÍDEO: chuva forte causa vários pontos de alagamento em Imperatriz
- Inmet emite dois alertas de chuvas intensas para o Maranhão com ventos de até 100 km/h
- Chapadinha registra maior volume de chuva no país, nas últimas 24 horas
- Estabelecimentos no Renascença são inundados após temporal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.