Polícia

Viúva de traficante é morta no Alto do Calhau, em São Luís

Vítima foi identificada como Rose, esposa de um traficante morto em 2012, conhecido como "Manoel Chapola".

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Ela foi morta dentro de casa.
Ela foi morta dentro de casa. (VC no Imirante)

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira, na rua da Caema, bairro do Alto do Calhau – próximo ao Shopping do Automóvel –, em São Luís. A vítima foi identificada como Rose Ferreira dos Santos, de 24 anos, esposa de um traficante morto há dois anos, conhecido como "Manoel Chapola". Ela foi morta dentro de casa.

Ontem, ela havia sido orientada pela família a não dormir na casa de dois pavimentos por correr risco de morte. Em entrevista à Rádio Mirante AM, uma tia de Rose disse acreditar que ela havia assumido os negócios do marido.

Manoel Leônidas Carvalho dos Santos, conhecido como "Manoel Chapola" foi morto no dia 4 de outubro de 2012, na Ilhinha. Ele tinha grande influência na região do São Francisco e, também, no Alto do Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.