"Caos no Paraíso"

Morador registra entulho e esgoto em avenida da capital

Avenida Paraíso, na Cidade Operária, está quase intrafegável.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
 Descaso na avenida Paraíso, na Cidade Operária. Foto: Valdiney Lima Pestana (Enviada via WhatsApp).
Descaso na avenida Paraíso, na Cidade Operária. Foto: Valdiney Lima Pestana (Enviada via WhatsApp).

SÃO LUÍS - O tráfego de veículos e de pedestre na avenida Paraíso, no bairro da Cidade Operária, está bastante complicado. Quem relata é o internauta Valdiney Lima Pestana, por meio do WhatsApp do Imirante.com [(98) 99209-2383].

O local, de acordo com o morador, "virou um depósito de entulho e água acumulada". Quase intrafegável, a via é mais uma, entre várias outras na capital maranhense, que se encontra em situação de abandono.

Nessa quinta-feira (15), o Imirante.com mostrou outra reclamação de ludovicenses relacionada ao despejo de lixo. O problema foi verificado em uma praça no bairro Cohab Anil.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) afirmou que a coleta de lixo na região da Cidade Operária é regular. Disse, ainda, que vai mandar “uma equipe ao local para averiguar a situação e remover os resíduos descartados indevidamente”. Sobre a água empoçada, a Secretaria se comprometeu de verificar as condições da drenagem e incluir a avenida na programação de serviços de melhoria da infraestrutura urbana.

Veja a nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a coleta de resíduo domiciliar na região da Cidade Operária é realizada regularmente, às segundas, quartas e sextas-feiras, sendo uma parte do bairro atendida pelo serviço durante o dia e a outra no período da noite. A Secretaria comunica ainda que vai enviar equipe ao local para averiguar a situação e remover os resíduos descartados indevidamente. Sobre a água parada, a Semosp ressalta que vai deslocar equipe à rua para verificar as condições da drenagem, fazer o levantamento da demanda e incluí-la na programação de serviços de melhoria da infraestrutura urbana.

VC no Imirante

Envie sua foto ou vídeo para o VC no Imirante. Para participar, basta acessar a página do VC no Imirante, clicar no botão "Envie agora" e acessar o sistema de envio.

Se você ainda não é cadastrado, basta se cadastrar, clicando aqui. O cadastro é rápido e fácil de fazer, além de ser, completamente, gratuito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.