SÃO LUÍS - Foi preso, nesta terça-feira (2), o analista do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), Antônio Lima Campos Júnior. A polícia cumpriu mandado de apreensão na casa do vereador da cidade de Chapadinha, identificado como Eduardo Sá. A prisão foi realizada durante operação da Polícia Federal.
Eles são apontados como alguns dos envolvidos na organização criminosa formada por servidores do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Humanos (Sema) e empresários. Todos são acusados por conduta de corrupção no desempenho de suas funções.
Além deles, foi preso hoje, em Imperatriz, o superintendente regional do Incra-MA, Antônio Cesar Carneiro de Souza, quando descia de um voo vindo de São Luís.
Saiba Mais
- Uma pessoa é presa em operação da PF e Ibama contra o garimpo ilegal no Maranhão
- Colombiano é preso suspeito de fraudes contra a Caixa Econômica, no Maranhão
- Rádio clandestina é alvo de operação da Polícia Federal em São João do Sóter
- PF mira militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
- Operação da PF contra crimes fazendários mira dois advogados que atuam no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.