SÃO LUÍS - O radialista José Anacleto Araújo morreu, nesse sábado (8), no Hospital do Servidor, em São Luís, onde estava internado desde o mês passado em decorrência de dois infartos e um acidente vascular cerebral (AVC).
Ele trabalhava na rádio Difusora AM e na rádio Alema, da Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA). O corpo do radialista foi velado no Jardim da Paz Anil. O sepultamento foi realizado neste domingo (9), no município de São João Batista, no norte do Estado.
A Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) emitiu nota de pesar pela morte do radialista. Leia:
A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão (Secom) lamenta a morte do radialista Anacleto Araújo, ocorrida neste sábado (8), no Hospital do Servidor, onde estava internado.
Anacleto Araújo teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre os quais a Rádio Timbira, onde desempenhou seu trabalho com grande competência.
A Secom se solidariza com os familiares e amigos de Anacleto Araújo neste momento de tristeza.
Saiba Mais
- Jovem morre após passar mal dentro de academia no bairro Parque Vitória
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.