VÍDEO

Ônibus é incendiado no Recanto dos Vinhais na manhã desta quarta

Três homens entraram, por volta das 11h20, no veículo e atearam fogo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
 Foto: VC no Imirante (Via WhatsApp).
Foto: VC no Imirante (Via WhatsApp).

SÃO LUÍS – Um ônibus foi incendiado, no fim da manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Recanto dos Vinhais, na capital maranhense. O Corpo de Bombeiros foi até o local. As informações foram confirmadas pelo comandante de Operações do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel, Dirceu Nepomuceno. As causas do incêndio, ainda, não foram informadas.

De acordo com as primeiras informações, três homens entraram, por volta das 11h20, no veículo e pediram para motorista e passageiros descerem do veículo, e atearam fogo. O motorista foi levado por uma equipe da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) para prestar depoimento, e não falou com a imprensa.

Em contato com a reportagem do Imirante.com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTREMA), Gilson Coimbra, afirmou que a categoria vai se reunir, às 14h, para avaliar as medidas a serem tomadas, mas garantiu que, de imediato, não haverá paralisação do sistema de transporte público na capital.

Ônibus é incendiado no Recanto dos Vinhais na manhã desta quarta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.