Incêndio a ônibus

Em recuperação, Márcio Ronny retorna a Goiânia para exames

Entregador continua o tratamento devido a queimaduras sofridas em incêndio a ônibus.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS - Márcio Ronny da Cruz Nunes, 37 anos, retornou na madrugada de hoje (19), a Goiânia (GO), onde realizará exames médicos no Hospital de Queimaduras. O entregador de frangos que, em gesto heróico, ajudou a salvar vítimas de um incêndio a ônibus, que aconteceu no dia 3 de janeiro, na capital maranhense, recupera-se das queimaduras sofridas durante o atentado.

A irmã dele, Maria da Conceição Nunes, confirmou a viagem no vôo das 4h desta terça-feira. Ele foi acompanhado da outra irmã, Eveline da Cruz Nunes. De acordo com Naiane Nunes, sobrinha dele, somente após as avaliações médicas, eles saberão quando poderão retornar a São Luís.

No início do ano, criminosos atearam fogo em ônibus que circulavam por São Luís. Um dos ataques foi ao ônibus que fazia a linha Vila Sarney, onde estava Márcio Ronny. Ele teve 75% do corpo queimado ao ajudar a retirar crianças de dentro do transporte em chamas. Uma delas, Ana Clara, não resistiu e morreu no dia 6 de janeiro.

Após o atentado, o entregador passou por cirurgias e foi encaminhado no dia 13, para o Hospital de Queimaduras, em Goiânia, sendo liberado no dia 21 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.