Habitação Militar

PM elabora projeto de construção de condomínio para militares

O condomínio terá 600 unidades, escola, posto de saúde e, ainda, creche escolar.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - O empresário Antônio Barbosa Alencar, dono da Dimensão Engenharia esteve no Comando Geral da PM, nesta segunda-feira (24), para discutir o projeto de construção do conjunto habitacional que será destinado aos policiais militares da capital. Ele foi recebido pelo coronel Aldimar Zanoni Porto, comandante da corporação e pelo coronel Reinaldo Francalanci. O projeto faz parte do plano de melhorias que o coronel Zanoni vem anunciando à tropa desde que assumiu o comando da PMMA.

No próximo dia 10 de abril o ante-projeto das 600 unidades habitacionais previstas será apresentado pela Dimensão Engenharia. O conjunto contará com infraestrutura de lazer (com salão de festas, piscina e quadra poliesportiva), escola, unidade básica de saúde, além de creche para os filhos dos militares.

Segundo o coronel Zanoni, o condomínio para os militares deverá ser construído nas proximidades da MA-203, que dá acesso ao município de Raposa. As inscrições para a aquisição do imóvel terão início em trinta dias após a apresentação do ante-projeto e sua aprovação pelo comando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.