Comoção

Ana Clara será enterrada na manhã desta terça, no Cemitério Jardim da Paz

A menina será enterrada junto ao bisavô, que morreu ao saber da queimadura da bisneta.

Pedro Sobrinho / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - A menina Ana Clara Santos Sousa, de 6 anos, será enterrada às 10h manhã desta terça-feira (7), ao lado do bisavô paterno, Dasico Rodrigues da Silva, de 81 anos, no Cemitério Jardim da Paz, na estrada de Ribamar.

A vítima morreu no início da manhã desta segunda-feira (6), no Hospital Juvêncio Matos, e teve mais de 95% do corpo queimado dentro do ônibus durante o ataque da última sexta-seira, na capital maranhense. Após o ataque, Ana Clara foi internada no Socorrão II e depois foi transferida no último sábado para o Hospital Juvêncio Matos, mas não resistiu e veio a óbito.

Ana Clara, a mãe dela, Juliane Carvalho Santos, e a irmã Lorrane Beatriz Santos, de 1 ano e 5 meses, foram atacadas no ônibus da Vila Sarney quando criminosos atearam fogo com passageiros dentro do veículo. As outras duas continuam internadas. O bisavô da garota, Dasico Rodrigues da Silva, ao saber que a neta sofreu queimadura de 3º grau, sofreu um infarto no domingo (5) e morreu.

Comoção

Centenas de pessoas estão comovidas e solidárias à família da menina Ana Clara, que está sendo velada na Central de Velórios do Pax, localizado no bairro do Anil. Autoridades política, policiais, vizinhos, amigos e parentes foram ao local do velório levando os sentimentos aos familiares de Ana Clara.

O corpo de Ana Clara foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h. No início da tarde, o corpo foi levado para a Central de velórios do Pax, localizado no bairro do Anil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.