Ponta D´Areia

Clima tenso no depoimento de policial sobre atropelamento e morte de casal na Ponta D'Areia

Elton Anderson Araújo e Ivone Cantanhede Araújo foram atropelados em calçadão na Ponta D`Areia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

SÃO LUÍS - Clima de tensão durante o depoimento do policial militar Anderson Rodrigues Leandro Viana, lotado na Polícia de Turismo, no 9º Distrito Policial, localizado no bairro do São Francisco. Ele atropelou e matou na última sexta-feira (22), Elton Anderson Cantanhede Araújo, de 20 anos, e Ivone Costa Cantanhede, de 30 anos. O acidente aconteceu na praia da Ponta D´Areia.

As vítimas estavam no calçadão da praia sentados em um quiosque bebendo água de coco quando foram atropeladas pelo militar. Testemunhas contaram que ele dirigia embriagado em alta velocidade e subiu o canteiro atingindo o casal.

As câmeras do sistema de monitoramento eletrônico da Secretaria de Segurança mostram como ficou o carro do soldado depois do acidente.

Os parentes e amigos das vítimas estão no local e protestam pedindo justiça para o caso. Depois de prestar depoimento, Anderson foi retirado do local por quatro policiais militares que faziam a segurança do acusado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.