Perigo

Buraco causa acidente na Avenida Daniel de La Touche

Apesar do imenso buraco, na avenida não há sequer uma placa que avise aos motoristas sobre o perigo.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

SÃO LUÍS - Perigo para a segurança no trânsito em uma das avenidas de tráfego mais intenso em São Luís. O buraco, na Avenida Daniel de La Touche, provocou um acidente no início da tarde desta quinta-feira (15).

A imensa cratera na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, pegou a aposentada Socorro Saraiva de surpresa. Ela seguia pela avenida no sentido Barramar quando o carro foi engolido pela cratera, por onde passa a tubulação de esgoto.

Apesar do imenso buraco, na avenida não há sequer uma placa que avise aos motoristas sobre o perigo.

Esta é a segunda vez que o asfalto cede neste mesmo trecho provocando acidentes. Há quase três anos este carro também caiu na cratera, nele estavam quatro pessoas. Na época o motorista também havia reclamado da falta de sinalização.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços informou que uma equipe técnica será enviada ao local para tomar as devidas providências.

O diretor de operações da Caema disse que já mandou sinalizar o local e que também vai enviar uma equipe no local nesta sexta-feira. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.