Solidariedade marca show de Sandy e Júnior

Imirante.com e O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O show mais esperado do ano também vai ter um caráter solidário. Quem for ao show da dupla Sandy e Júnior vai poder participar da campanha Natal Sem Fome.

Para isso, o comitê da campanha no Maranhão está pedindo para que as pessoas levem para o show dois quilos de alimentos não perecíveis. Tudo que será arrecadado vai ser distribuído pelo comitê para as entidades conveniadas.

Em todos os show pelo Brasil, Sandy e Júnior estão apoiando a campanha Natal Sem Fome, incentivando a doação de alimentos.

Os irmãos Sandy e Júnior estarão amanhã no Castelão para fazer um megashow que está prometendo levar uma multidão ao estádio a partir das 20h30. A dupla chegará a São Luís de jato particular e aterrissará no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado por volta das 15h e seguirá direto para os camarins montados na grama do Castelão com todo os detalhes exigidos pela produção do evento.

Os ingressos continuam disponíveis nas sete farmácias Big Ben da cidade e na sede do Marafolia, no Monumental Shopping. No dia do show, os ingressos também estarão disponíveis na bilheteria do estádio Castelão, a partir das 9h.

Hoje, as cinco enormes carretas que carregam a marca Sandy e Júnior começaram a chegar na cidade. O elevador de uma tonelada e meia que será posicionado sobre o palco também já está sendo montado. No palco de 44 metros de comprimento, mais de 10 bailarinos profissionais irão apresentar performances de dança ao lado da dupla.

Camarins - O show da dupla irá ter duas horas de duração. No repertório, principalmente sucessos do novo cd. A equipe que trabalha em torno do evento soma 120 integrantes, entre músicos e o elenco da produção. A estrutura engloba seis camarins, sendo dois deles para a dupla, um para o corpo de baile, um para os músicos, um para os técnicos e um para os profissionais da empresa ‘Cie’, detentora dos direitos da turnê no Brasil.

Dulce Britto, diretora geral do Marafolia, lembra que, por medida de segurança, não será permitida a entrada de fãs menores de cinco anos de idade no estádio Castelão. A decisão é uma das exigências da organização do evento, tendo em vista o grande número de pessoas que deverão prestigiar o show de Sandy e Júnior.

Na área do gramado haverá 40 banheiros ecológicos, 10 barracas para a venda de água, lanches e outras bebidas. Haverá também cerca de 80 contâiners para depósito de lixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.