Protesto

Comunidade do Jardim Tropical reivindica água e infraestrutura

A buraqueira, velho problema da região, é um dos motivos do protesto.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A comunidade do bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, protesta na manhã desta terça-feira (15) por problemas na pavimentação e no abastecimento de água.

A população do bairro se concentra entre as avenidas Tancredo Neves e a Paraíso, onde ateou fogo em pneus. Eles reclamam de falta d’água e dos altos valores das contas. Outro problema é a buraqueira, que dificulta o tráfego de pedestres e veículos.

Relembre:

Um ano após obra, via de acesso ao Socorrão II está sem asfalto

Obras de recuperação asfáltica na avenida Paraíso ainda não saíram do papel

Por meio de nota, a BRK Ambiental informou que há um cronograma de obras em que o bairro está inserido. Leia na íntegra:

A BRK Ambiental responsável pelo abastecimento em São José de Ribamar informa que o bairro Jardim Tropical I e adjacências encontram-se no cronograma de obras da empresa com previsão de início já no começo deste ano, mas a concessionária está no aguardo da autorização da Prefeitura de São José de Ribamar para liberação das obras. O prazo para início das intervenções de melhoria do abastecimento no local é de 15 dias após a autorização da prefeitura municipal.

A BRK Ambiental destaca seu compromisso com a qualidade na prestação dos serviços de água e esgoto e reforça que está à disposição de todos os clientes através da loja de atendimento presencial em São José de Ribamar que fica na Av. Gonçalves Dias, 87, Centro, ou do telefone 0800 771 0001 com ligações gratuitas de telefones fixos e móveis, 24h, e também pelo site: www.brkambiental.com.br/maranhao ou pelas redes sociais.

O Imirante.com aguarda resposta da Prefeitura de Ribamar sobre a questão da infraestrutura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.