Operação policial

Senarc apreende cerca de 200 Kg de maconha prensada em São José de Ribamar

Os suspeitos foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Os suspeitos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Os suspeitos ficarão à disposição do Poder Judiciário. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu nessa quinta-feira (19), Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa. Com o trio os policias da Senarc apreenderam aproximadamente 200 Kg de maconha prensada.

Leia também:

Jovem é preso com droga dentro de açougue em Imperatriz

Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em São José de Ribamar

Polícia prende mulher por venda de drogas

De acordo com informações da polícia, a operação policial foi decorrente de um trabalho investigativo realizado durante cerca de quinze dias. Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa estavam armazenando a droga em uma residência, localizada na rua da Piçarreira, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

O trio foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram autuados por prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.