SÃO JOSÉ DE RIBAMAR
Ação do 6º BPM

Foragido da Justiça do Pará é preso por receptação no Maranhão

  •  
  •  

A prisão aconteceu no Residencial Clarice, em São Jose de Ribamar.

0
Foragido da Justiça do Pará é preso por receptação no Maranhão

SÃO LUÍS – Nesse sábado (15), policiais do 6º BPM prenderam Francisco Emanuel Moura de Oliveira, 34 anos, por receptação de telefone roubado, além disso, o homem é foragido do Sistema Penal Paraense. A prisão aconteceu no Residencial Clarice, em São Jose de Ribamar.

Francisco Emanuel Moura de Oliveira, 34 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo a PM, uma guarnição do São Bernardo foi acionada para atender uma ocorrência na avenida 1 do Jardim São Cristóvão, em São Luís. No local, as vítimas informaram que tinham sido roubadas, minutos antes, por um indivíduo portando arma de fogo, transitando em uma motocicleta Honda CG 150 preta, sem placa.

A polícia fez a averiguação do fato e constatou que um dos aparelhos móveis roubado estava sendo rastreado por um aplicativo, o qual deu a localização do mesmo.

Diante das informações, a guarnição deslocou-se até o local para verificar a situação. Ao adentrar na residência, a polícia encontrou Francisco Emanuel, que quebrou o celular e tentou se evadir, mas foi interceptado pela PM. O homem resistiu a prisão, sendo necessário a polícia utilizar o uso progressivo da forca para deter o criminoso.

O celular roubado foi danificado por Francisco Emanuel. / Foto: Divulgação.

Francisco Emanuel foi apresentado no plantão da Cidade Operária (Decop), onde foi autuado por receptação.

Na delegacia, ao consultar o nome do conduzido, constatou-se que o mesmo era foragido do Sistema Penitenciário Paraense, desde 23/6/2016, onde responde por roubo majorado.

Leia outras notícias em imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    INTERAÇÃO

    O que você mais gosta de fazer nas férias?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais