Panaquatira

Mulher embriagada atropela nove na praia de Panaquatira

A mulher, que conduzia um Meriva, foi presa após atropelar banhistas em Panaquatira.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h49

SÃO LUÍS – A mistura entre direção e bebidas alcoolicas resultou no atropelamento de nove pessoas, sendo duas crianças, na tarde desta terça-feira. Uma mulher, identificada como Samanta Martins, com sinais de embriaguez, causou toda esta confusão na praia de Panaquatira. A informação foi confiramada pelo coronel Jeferson Telles, comandante de Policiamento Metropolitano.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher conduzia um automóvel Meriva, de cor preta e de placa NMS-4436, quando, inexplicavelmente, começou a atropelar pedestres que estavam na praia. Ao todo, a motorista atropelou nove pessoas.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Raimundo Lima Pereira, que testemunhou os acidentes, contou o que teria acontecido na praia de Panaquatira. Segundo ele, a condutora do veículo estaria dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na areia da praia. Raimundo Lima Pereira disse, ainda, que no porta-malas do automóvel havia uma grade de cerveja.

- No momento ela tava dando cavalo de pau na areia e ela perdeu o controle do veículo e atropelou as pessoas. Ela se evadiu do local, mas ela saiu arrastando todo mundo. No porta-malas dela tinha uma grade de cervejas que inclusive tirei fotos - explicou.

Foto: Flora Dolores/O Estado

Após cometer os acidentes, a mulher fugiu. Ela foi perseguida pela Polícia Militar, que conseguiu prendê-la. Ao ser detida, a condutora do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez.

As nove pessoas atropeladas foram levadas para hospitais de São Luís e de São José de Ribamar. Já a motorista, foi levada para o Plantão do Cohatrac, onde deverá ser autuada em flagrante por dirigir embriagada.

A violência do acidente foi tão grande que o vidro dianteiro ficou completamente destruído.

Atualizada às 17h43.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.