Plano frustrado

Dupla é morta após tentativa de sequestro de gerente de banco

Criminosos trocaram tiros com PMs em São Domingos do Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
São Domingos do Maranhão
São Domingos do Maranhão (Arte: Imirante.com)

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO – Dois bandidos morreram em confronto com policiais na madrugada dessa quinta-feira (5), no município de São Domingos do Maranhão após uma tentativa de sequestro.

A ação dos criminosos foi descoberta pela polícia por volta das 18h de ontem (4). Os policiais se dirigiam à residência do gerente do Banco do Brasil de São Domingos do Maranhão, onde foi relatado que estaria havendo uma movimentação estranha.

Chegando lá, foi constado que quatro criminosos já estavam dentro da casa da vítima que, possivelmente, seria feita refém. A polícia acredita que eles tentavam praticar o crime conhecido como “sapatinho”, que ocorre quando bandidos sequestram o gerente do banco e a família dele para conseguir acesso à agência onde trabalha.

Ao perceber a presença da polícia, os bandidos fugiram em um Pálio prata, efetuando disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Os policiais tiveram reforço e continuaram procurando os bandidos ao longo da noite. Já na madrugada de hoje, houve novo confronto, em que dois criminosos foram mortos. Eles não foram identificados. A polícia ainda tenta localizar o restante da quadrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.