Acidente de trânsito

Caminhão sai da pista, capota e pega fogo na BR-222

O acidente aconteceu por vota das 3h40 deste domingo (24), e ninguém ficou ferido.

Imirante, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Ainda de acordo com a PRF-MA, possivelmente, o acidente aconteceu pelo fato de o condutor ter dormido ao volante.
Ainda de acordo com a PRF-MA, possivelmente, o acidente aconteceu pelo fato de o condutor ter dormido ao volante. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SANTA LUZIA DO TIDE – Na madrugada deste domingo (24), um caminhão-tanque saiu da pista, capotou e pegou fogo no km 448 da BR-222, próximo à cidade de Santa Luzia do Tide.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu por vota das 3h40, e ninguém ficou ferido. Por volta das 8h, o veículo permanecia no local, pois estava muito quente, oferecendo riscos à segurança.

Ainda de acordo com a PRF-MA, possivelmente, o acidente aconteceu pelo fato de o condutor ter dormido ao volante. Mas, essa informação e demais circunstâncias do caso ainda serão esclarecidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.