Latrocínio

Empresária é morta durante assalto a uma casa de eventos

Além dela, um dos suspeitos do assalto foi alvejado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

PIO XII – Uma empresária foi baleada durante uma tentativa de assalto a uma chácara, usada para eventos, no município de Pio XII, nessa segunda-feira (11). Além dela, um dos suspeitos do assalto foi alvejado. Os dois morreram, e outros cinco ficaram feridos.

As pessoas que se encontravam no estabelecimento foram surpreendidas por seis homens encapuzados, quando contabilizavam o lucro do evento realizado na noite anterior. Um deles efetuou disparos de arma de fogo logo na chegada, acertando Vanda da Silva Sousa, de 38 anos, na cabeça.

Além da empresária, parentes dela, também, foram atingidos de raspão. Houve, em seguida, luta corporal entre o segurança da casa de eventos e um dos assaltantes. O suspeito acabou alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local.

Os outros suspeitos fugiram em motocicletas. A polícia procura o restante da quadrilha e está investigando o caso como latrocínio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.