Maconha prensada

Senarc apresenta dupla presa com uma tonelada de drogas em Paço do Lumiar

A dupla foi presa, no último sábado (25), no conjunto Novo Horizonte.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

PAÇO DO LUMIAR – Nesta segunda-feira (27), a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) apresentou Hermerson Fabiano Carvalho Moreira, 28 anos, e Nilton Correa Oliveira, de 31 anos. Ambos foram presos no último sábado (25), na cidade de Paço do Lumiar, em posse de uma tonelada de maconha prensada.

Hermerson Fabiano Carvalho Moreira e Nilton Correa Oliveira. / Foto: Divulgação.
Hermerson Fabiano Carvalho Moreira e Nilton Correa Oliveira. / Foto: Divulgação.

Segundo a Senarc, a polícia chegou até os criminosos após receber informações, via WhatsApp, de que uma casa localizada no conjunto Novo Horizonte, em Paço do Lumiar, era local de armazenamento e distribuição de drogas. Após dois meses de investigação, a Senarc foi ao local, conseguindo prender os traficantes e apreender a droga, a qual está avaliada em R$ 1,5 milhões.

 Senarc apreendeu uma tonelada de maconha. / Foto: Divulgação.
Senarc apreendeu uma tonelada de maconha. / Foto: Divulgação.

dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Sendo que, contra Hermerson Fabiano Carvalho Moreira havia dois mandados de prisão preventiva por homicídio. Além disso, tanto Hermerson quanto e Nilton Correa Oliveira são integrantes de uma facção criminosa que atua na região do Coroadinho e Bom Jesus, em São Luís.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o delegado Carlos Alessandro, titular da Senarc, fala sobre o caso. Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.