Violência

Policial militar e enteado são mortos a tiros na Estrada da Maioba

A suspeita inicial é de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Além dos dois mortos, uma criança de um ano também foi baleada.
Além dos dois mortos, uma criança de um ano também foi baleada. (Foto: divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Um policial militar e seu enteado foram mortos a tiros, em um possível acerto de contas, na Estrada da Maioba, na tarde deste domingo (12).

Segundo as primeiras informações da PM, o militar foi identificado como cabo Josélio, do 9ºBPM. O outro morto foi identificado como Chakal, ele era enteado do cabo Josélio e filho da sargento reformada De Paula. Além dos dois mortos, uma criança de um ano também foi baleada.

Ainda de acordo com informações da PM, três criminosos, em dois carros, uma Saveiro cor branca, placa OJF-8595, e um Peugeot 206, placa NHA-6987, abordaram o veículo onde estavam o cabo Josélio e Chakal. Logo, começou uma troca de tiros, que levou o militar e seu enteado a óbito.

Conforme informações da polícia, Chakal tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís. Sendo que o mesmo já havia sido preso em 2016, suspeito de ser o armeiro da facção.O alvo dos disparos era o jovem. Entretanto, o militar também acabou sendo morto no confronto.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, a Saveiro e o Peugeot, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís.

O caso vai ser investigado pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.