Sequestro

Jovem sequestra ex-namorada no bairro do Maiobão

A vítima foi sequestrada ontem à noite e resgatada nesta madrugada.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

PAÇO DO LUMIAR – Uma jovem foi vítima de sequestro na noite dessa terça-feira (27), no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar. Ilza Cristina de Jesus havia terminado o relacionamento com o namorado, Cássio de Oliveira Silva, mas inconformado, ele desapareceu com a jovem ontem por volta das 20h.

Ao chegar à residência da jovem, que estava com o novo namorado, o ex-companheiro a levou para um motel, sob ameaça com uma arma de fogo, no carro dela, um Honda. Após buscas pelos dois, a polícia conseguiu localizá-los por volta das 3h desta quarta-feira (28). Por meio de uma negociação com o suspeito, que estava portando um revólver calibre 32, os policiais conseguiram resgatar a jovem.

Ela e o ex-namorado prestam depoimento na delegacia do Maiobão nesta manhã. O relacionamento durou cerca de sete anos, e há um mês eles tinham terminado.

Ouça a entrevista do delegado Carlos Alberto Damasceno à Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.