Mortes

Três mortos em dois acidentes na Região Metropolitana de São Luís

Entre as vítimas, um agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e um sargento da Polícia Militar, envolvendo motocicletas

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h29
Agente Raimundo Marques de Sousa, vítima de acidente de trânsito em São Luís
Agente Raimundo Marques de Sousa, vítima de acidente de trânsito em São Luís (Agente)

SÃO LUÍS - Dois acidentes de trânsito ocorridos na noite do último domingo, na Ilha, resultou em mortes. Uma das vítimas foi o agente de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Raimundo Marques de Sousa, de 43 anos. Em outro acidente morreram o sargento da PM, José de Ribamar Ramos Silva e Robson Celestino da Silva.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o agente estava conduzindo uma motocicleta na Avenida João Pessoa, no bairro do Anil, nas proximidades do prédio do antigo do Lítero Recreativo Português. Ele colidiu em um Gol, caiu da motocicleta e acabou atropelado por um coletivo.

Raimundo Marques sofreu várias fraturas, principalmente na cabeça e morreu no local. A polícia e os agentes de trânsito foram acionados e controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes. O corpo da Raimundo Marques foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e somente na manhã de ontem foi liberado para os familiares.

Mais mortes

Os corpos do sargento da Polícia Militar José de Ribamar Ramos Silva, de 51 anos, e de Robson Celestino da Silva, também deram entrada no IML na noite do último domingo. O tenente-coronel Renato, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, declarou que as vítimas estavam em uma motocicleta Lander vermelha, de placa NNA-1561, e teria colidido em um veículo Sandero prata, de placas OIT-5483, nas proximidades do bairro Pirâmide, na cidade de Raposa. Os dois morreram no local. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).

Assassinato

Também no domingo ocorreu o assassinato de Jhernimerson Silva, de 26 anos. A polícia informou que ele foi morto a tiros por homens não identificados, na cidade de Paço do Lumiar. A motivação desse crime não foi informada pela polícia. Até ontem não havia registro de identificação dos criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.