MOSCOU - Após três prorrogações disputadas para chegar na final, totalizando 90 minutos a mais do que a França, o técnico da Croácia Zlatko Dalic afirmou não ter ideia ainda de quem mandará a campo no domingo (15) para a decisão da Copa do Mundo.
"Não sei quem estará em forma suficiente para jogar. Só posso dizer que tenho 22 jogadores top e quem estiver no campo eu estarei satisfeito", afirmou o treinador.
"Os jogadores estão exaustos, cansados. Amanhã [sexta-feira] vamos ver como estão", afirmou.
Nesta quinta-feira (12), um dia após a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1 os jogadores ganharam folga e só terão dois dias de treino antes da decisão.
"Deixei eles celebrarem [a classificação] e dei folga. Eles estão concentrados há quase 50 dias. Eles sabem o que podem ou não fazer", disse Dalic.
Como jogaram na noite de quarta-feira, os croatas terão um dia a menos de trabalho até a final do que os franceses.
"Vamos ser o único time que terá feito oito jogos até a final e isso é muito difícil. Muita energia foi gasta. Mas parece que quanto mais difícil, melhor jogamos. Não estou com medo de domingo", afirmou Dalic.
Saiba Mais
- Bolívia quer fazer parte da candidatura de 2030
- França usa parte de prêmio da Copa em formação de talentos no interior do país
- Copa de 2018 teve audiência recorde de 3,5 bilhões de pessoas
- Neymar afirma que ainda não esqueceu derrota do Brasil na Copa do Mundo
- Continuidade de Tite era desejo de 76% dos brasileiros, diz pesquisa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.