SÃO PAULO - Kylian Mbappé rebateu as críticas dos jogadores belgas após a vitória por 1 a 0 na última terça-feira (10), pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia. "Eles podem pensar o que quiserem. Se eu os ofendi, me desculpe, mas estou na final. Isso é tudo", afirmou o jogador de 19 anos.
Os belgas criticaram a postura dos franceses durante a partida e falaram que o adversário armou uma retranca. O goleiro Courtois, inclusive, disse que foi uma vergonha a postura da França dentro de campo. Nos acréscimos do segundo tempo, Mbappé recebeu amarelo por retardar o reinício do jogo. O atacante segurou a bola na linha de fundo e depois chutou para longe, o que rendeu o cartão.
"É complicado, mas você tem que dar tudo o que resta. Estamos defendendo e temos que manter a vantagem no placar. Esse não é o momento mais agradável, mas vale a pena", falou, sobre a falta de fair play.
Apesar disso, o camisa 10 da França não deixou de elogiar a seleção belga. "Eles são fortes em todos os setores, têm bons jogadores por todo lugar, foi realmente um jogo complicado", declarou.
Saiba Mais
- Bolívia quer fazer parte da candidatura de 2030
- França usa parte de prêmio da Copa em formação de talentos no interior do país
- Copa de 2018 teve audiência recorde de 3,5 bilhões de pessoas
- Neymar afirma que ainda não esqueceu derrota do Brasil na Copa do Mundo
- Continuidade de Tite era desejo de 76% dos brasileiros, diz pesquisa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.