Show na Ilha

Imirante transmite ao vivo show ''Tamo Voltando'' com Xand Avião e Nattan neste domingo (14)

Transmissão acontece a partir das 17h:30 trazendo de volta grandes experiências artísticas ao público maranhense.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Transmissão acontece a partir das 17h:30 trazendo de volta  grandes experiências artísticas ao público maranhense.
Transmissão acontece a partir das 17h:30 trazendo de volta grandes experiências artísticas ao público maranhense. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mais de dois anos sem animar a galera maranhense, o comandante Xand Avião vai pousar em São Luís neste domingo (14) acompanhado do cantor Nattan para trazer alegria e animação ao público. Para celebrar a volta aos palcos, o Imirante vai realizar a transmissão 360, com a cobertura completa do show.


A retomada do forrozeiro mais amado do país na Ilha do Amor vai acontecer no Blue Tree Towers São Luís, organizado pela 4 Mãos Entretenimento, e marca a volta de grandes eventos artísticos na Grande São Luís.


E para você que vai curtir de casa, a transmissão 360 do Imirante vai ser a sua melhor companhia neste fim de semana com a transmissão deste showzaço que a 4 mãos traz para marcar sua volta, com apresentadores divertidos e prontos para mostrar tudo que tem nos bastidores desse grande encontro entre Xand Avião e Nattan. Serão mais de 8 horas de música e festa, uma transmissão 360 para ninguém perder nada.


O show 'Tamo Voltando', com Xand Avião e Nattan, contará também com a participação do DJ Rogerinho e apresentação de Amanda Couto e o radialista Claudinho Polary.

Ingressos

Os espaços para o show são 'Arena' (espaço meio de campo) e 'Camarote com Front' (espaço grande área)Os ingressos para o show 'Tamo Voltando' estão à venda no site e app da Ingresso Certo, nas lojas da Ótica Diniz do Monumental Shopping, São Luís Shopping e Shopping da Ilha (sem taxa) e na Miusique do Golden Shopping (sem taxa).

E para entrar no clima do show, o Imirante.com selecionou as músicas mais bombadas dos cantores. Confira:

Xand Avião - Inquilina

Nattan - Morena

Xand - Superação Digital

Nattan - Amor de Rede Social

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.