Saiba como participar!

SORTEIO: você e mais 15 amigos no Camarote Empresarial do Bloquinho do Bell

O ganhador da promoção ainda vai conhecer o Bell Marques no camarim.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dia 21 de março, São Luís recebe o Bloquinho do Bell, no estacionamento do São Luís Shopping.
Dia 21 de março, São Luís recebe o Bloquinho do Bell, no estacionamento do São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Ei, pequeno! Já pensou curtir o Bloquinho do Bell com toda sua galera, e de quebra, você ainda conhecer o Bell Marques no camarim? Você pode! O Imirante e a 4Mãos Entretenimento preparou um sorteio inédito, é a promoção “Você de Camarote”.

Você e mais 15 convidados vão curtir o maior show de axé do Maranhão de forma exclusiva, em um espaço só seu, e com uma visão privilegiada de todo corredor da folia. Para participar do sorteio, é muito fácil! Se liga nesse passo a passo que preparamos:

1 – Seguir o os perfis @imirante e @4mãos no INSTAGRAM

2 – Marque um perfil de empresa local (perfis de loja) e mais 1 amigo na FOTO OFICIAL do sorteio

#PROMO VOCÊ DE CAMAROTE [VÍDEO OFICIAL] . 🔜 Já pensou ganhar um CAMAROTE EMPRESARIAL pra você e mais 15 convidados curtirem o #BloquinhodoBell de forma exclusiva, num espaço só seu, e com visão privilegiada de todo corredor da folia ?! Ah e de quebra ainda conhecer o rei @bellmarques 🎸👳🏻‍♂ no camarim. ⏰ A hora é essa!! . 🔰Regulamento: ▶️Siga @imirante e @4maos . ✅ Curta o vídeo oficial da promoção. ✅ Marque um perfil de empresa local (perfis de lojas) e mais 1 amigo. Pronto !!!! . ⚡Deixe o seu perfil desbloqueado no dia do sorteio. ❌ Resultado no dia 13 março às 17h ... ➡CONDIÇÕES: .*Deixar o perfil de forma pública no dia do sorteio.; *Não é permitido marcar fã-clubes, celebridades e perfis fakes. *Não nos responsabilizamos por problemas técnicos nos sites de sorteios. *O prêmio não poderá ser trocado por valores em dinheiro, bens ou serviços; *Somente o ganhador da promoção terá o acesso a conhecer o artista no camarim. *O vencedor deverá entrar em contato via direct com @4maos e enviar seu nome completo, telefone e e-mail. *Caso o vencedor não entre em contato dentro de 24 horas após o sorteio, o mesmo será desclassificado; *O não cumprimento das regras acima acarretará na eliminação do participante. . O sorteio você vai poder acompanhar através do Storie e estará disponível durante 24h🍀 . #Promovocêdecamarote #vivanovasexperiênciasnopadrão4mãos

Uma publicação compartilhada por Imirante (@imirante) em

Pronto! Depois de seguir o regulamento, você já está participando do sorteio. Não vai ficar de fora dessa, né? Então corra agora lá no Instagram do Imirante e participe.

Fique atento! Lembrando, que quem vai conhecer o Bell Marques no camarim é o vencedor do prêmio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.