Som maranhense

Soulvenir lança seu primeiro clipe gravado em solo europeu

A banda continua sua série de shows que compõem a turnê, desta vez na Escócia.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Após levar o som maranhense para o Exterior, Soulvenir lançou o primeiro projeto gravado fora do Brasil!
Após levar o som maranhense para o Exterior, Soulvenir lançou o primeiro projeto gravado fora do Brasil! (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Com 7 anos de atividade e passagem por diversos Estados brasileiros, a banda maranhense Soulvenir iniciou sua carreira
internacional em solo europeu, na edição de 10 anos do Nos Alive, ao lado de nomes como Robert Plant (Led Zeppelin), Radiohead, Tame Impala, Pixies, Grimes e outros.

O grupo já conta com dois álbuns de estúdio, Galaxy Species (2014) e Uterearth (2017), além de um Dvd: Soulvenir Live in São Luís (Sony Music/Vevo).

Saiba mais: Banda maranhense participa do concurso New Blood Competition

Agora, o grupo acaba de lançar, paralelo aos shows, seu primeiro clipe produzido no Exterior. O videomaker maranhense que atualmente
reside em Lisboa, Bruno Araújo, acompanhou o grupo na temporada portuguesa e firmou parceria com a banda através do clipe da música “ My Ocean”.

Com locações divididas entre a região da costa da Caparica e o Centro de Lisboa, o projeto rendeu dois dias de
gravações, dirigido por Bruno Araújo, e teve como resultado o clipe oficial da faixa “My Ocean”, lançado nessa terça-feira (12)!

Veja o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.