Para você e seu amor

Veja dicas de filmes para assistir neste Dia dos Namorados

Para quem prefere comemorar a data com um cineminha em casa, o Na Mira separou os melhores filmes para você!

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A Barraca do Beijo.
A Barraca do Beijo. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - O dia mais romântico do ano chegou! O 12 de junho, data que celebra o dia dos namorados, com certeza pede aquele programinha especial para curtir com a sua cara metade, ou então sonhar e se apaixonar com os romances das telinhas enquanto não encontra a sua!

Por isso, o Na Mira listou alguns filmes que vão fazer com que você se encante, se emocione e viva o sentimento que embala os corações dos apaixonados: o amor.

1. A barraca do Beijo

O filme está sendo um estouro na Netflix e, para quem ainda não viu, vale a pena conhecer as aventuras cômicas e fofas em que se metem os amigos Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney).

2. Ela

O longa já foi ganhador do Oscar de melhor roteiro original e mostra um amor incomum entre homem e máquina, onde o escritor Theodore se apaixona pelo novo sistema operacional chamado Samantha (voz da atriz Scarlett Johansson) de seu computador, que possui inteligência artificial.

3. Simplesmente Acontece

O filmes nos conta a história dos apaixonantes Alex e Rosie. Juntos, eles vivem em Londres e compartilham momentos íntimos e pessoais um com o outro. Mas tudo munda quando Alex recebe uma bolsa de estudos e precisa se mudar para os Estados Unidos.

4. O Melhor de Mim

O casal Amanda e Dawson se conheceram quando eram jovens mas foram separados pelas circunstâncias do destino e, assim, cada um seguiu o seu caminho até que se reencontraram de forma inesperada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.