Festa #SemCaô

Festa open bar com Henrique e Juliano, Vintage Culture e Banda Eva em São Luís

Artistas agitam a programação musical do evento “Sem Caô”, que será realizado no Rio Poty Hotel, dia 2 de junho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Henrique & Juliano, Vintage Culture e Banda Eva, juntos, carregam uma legião de fãs em todo o Brasil.
Henrique & Juliano, Vintage Culture e Banda Eva, juntos, carregam uma legião de fãs em todo o Brasil. (Foto: Divulgação)

Sertanejo, axé e música eletrônica, uma mistura ousada que promete levar um grande público para o Rio Poty Hotel no dia 2 de junho. Trata-se de nomes importantes do mercado musical, teremos Henrique & Juliano, Vintage Culture e Banda Eva, juntos carregam uma legião de fãs em todo o Brasil, mas as novidades não param por aí, porque para ajudar nesse encontro, um open bar especial será montado em todas as áreas do evento para receber todos os fãs no evento “Sem Caô”.

Na área vip, o open será de cerveja Itaipava e no setor Gold, o open será com cerveja Itaipava, Whisky Ballantine's 8 anos e Vodka Absolut. Vale ressaltar que não será permitida a entrada de menores de 18 anos no evento.

Brincando com a temática do evento, o empresário Marcelo Aragão conta que vai criar diversas ações interativas com o público antes mesmo da festa começar. “Começamos no Triple AAA as ações, saímos por todos os setores da festa perguntando as pessoas o que elas esperam de algo sem caô, as respostas são as mais divertidas possíveis e vamos adotar todas, porque sem caô é não ter limite, sem frescura, é sem onda, acredito que quando juntamos três estilos tão diferentes em uma festa, queremos exatamente mostrar isso, uma festa sem caô, o Brasil tem uma versatilidade musical tão incrível, então vamos unir, com certeza o resultado será surpreendente. Daqui até o dia 2 de junho, vocês vão se divertir muito com a gente”, conta o produtor da 4Mãos Entretenimento.

Ingressos

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping, com taxa). Também na Loja Degraus (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha, com taxa) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping, sem taxa). O Espaço Gold custa R$ 200, com open de cerveja, Whisky Ballantine's 8 anos e Vodka Absolut. Já a área vip R$ 150, com open de cerveja. Nesta segunda-feira, dia 14 de maio, às 22h, tem virada de preço de todos os setores. É possível parcelar em até 02 vezes sem juros e os ingressos também estão disponíveis através do site www.bilheteriadigital.com.

Henrique e Juliano

Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começaram a deslanchar.

Eles começaram a fazer parte do cenário nacional em 2013, quando lançaram o primeiro DVD, de lá saíram sucessos, como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Tô valendo nada", que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano. Em 2014 a dupla lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas que viraram mega hits, como "Cuida Bem Dela", "Até Você Voltar" e outras já conhecidas pelo público como; Recaídas e Não Tô Valendo Nada. A gravação aconteceu no coração do Brasil, o estádio Mané Garrincha em Brasília foi palco de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas na noite do dia 12 de Abril. Eles escolheram o nordeste para comemorar o sucesso e agradecer o público com um grande presente: A gravação do terceiro DVD, Novas Histórias Ao Vivo em Recife. Alí nasceram sucessos como "Na Hora da Raiva", "Como É Que A Gente Fica", "Nada, Nada" e "Flor E O Beija-Flor". Que figuraram entre as mais tocadas do ano e continuam batendo recordes no Rádio e na Web.

Repetindo a receita dos anos anteriores a dupla continua no topo das paradas de sucesso, alcançando marcas como mais de 2 bilhões de visualizações e 3 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Músicas em novelas e coletâneas de sucesso, multidões acompanhando a dupla nos shows e nos Festejas e muitas novidades que ainda estão por vir.

Ouça a música Cuida Bem Dela

Vintage Culture

Lukas Ruiz é nome por trás de Vintage Culture. O projeto tem fortes influências de sonoridades antigas, grupos como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys. A ideia do projeto é misturar o novo com o velho, essa mistura traz um som com uma pegada única.

Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Sri Lanka, Canadá, Ibiza, Turquia, Taiti, Australia, Brasil... De repente, o mundo ficou menor. As mais diversas fronteiras foram ultrapassadas e as mais diferentes culturas, unidas.

Essa é a história da ascensão meteórica do jovem artista Vintage Culture que, com sua música, em menos tempo do que se comemora um novo ano, conquistou o mundo. Uma jornada que está apenas começando, onde os questionamentos ainda predominam e no lugar de respostas, sensibilidade. A mesma que conectou tantas pessoas, em tantos lugares, transformando a realidade em música e a música em realidade: House Music é uma linguagem universal falada e entendida por todos.

O produtor já participou dos maiores festivais de música eletrônica, como “Tomorrowland” e “Lollapalooza”, no Brasil, e Ultra Music Festival, em Miami. Produtor e empresário, ele é dono da gravadora Só Track Boa e do clube paulista Air Rooftop. Atualmente é contratado do gigante selo holandês Spinnin Records. Atualmente ele gira o Brasil divulgando seu mais recente lançamento, a música “Cante por Nós”, em parceria com KVSH e Breno Miranda.

Ouça a música Cante por Nós

Banda Eva

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Ouça a música Beleza Rara

Serviços

Festa #SemCaô

Quando: 02 de junho

Local: Rio Poty Hotel

Atrações: Henrique e Juliano, Vintage Culture e Banda Eva

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.