Tome Xote!

Aprenda a dançar Xote e não fique parado no show de Dorgival Dantas

Dia 21 de abril a ilha vai ficar ainda mais apaixonante com o megaevento Xote da Prometida.

Cíntia Araújo/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

O “Xote da Prometida” é amanhã e para você não ficar parado, o Na Mira foi até uma acadêmia de dança para mostrar alguns passinhos e você riscar o chão ao som dos sucessos do cantor Dorgival Dantas. Ele que é um dos cantores e compositores mais elogiados do Brasil, se apresentará neste sábado (21) , no Salão de Convenções do Blue Tree Towers, antigo Hotel Pestana, a partir das 21h. O evento também conta com Wallas Arrais e o DJ José Pinteiro para animar a galera.

Xote Solidário

Uma forma de ajudar as cidades com problemas de alimentação devido as enchentes nos últimos dias no Maranhão, a organizou lançou a promoção “Xote Solidária”. Doando uma lata de leite em pó, você ganha R$ 50 de desconto no valor do ingresso para qualquer setor. Promoção válida enquanto durar o estoque.

Assista ao vídeo e Tome Xote!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.