Carnaval 2018

Horóscopo de Carnaval dá dicas para aproveitar a folia

Veja as previsões para cada signo e saiba a influência dos astros nas escolhas do período.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Oficialmente, o Carnaval já começou! Mas, será que todos estão no clima pra se jogar de vez na folia? Para saber disso, diversos especialistas em tarologia falam sobre a influência dos astros nas escolhas desse período.

De acordo com a taróloga Brona Palodo, o Carnaval chega em um momento de transformações, mudanças e imprevistos. Ela fala, ainda, que a Lua Minguante marca o final de um ciclo e, mais uma vez, estamos fazendo um balanço, repensando e tentando entender as situações ao nosso redor.

Veja as previsões para cada signo:

ÁRIES:

Arianas e arianos estão pensando sobre relacionamentos e parece que estão exercitando uma ponderação de Libra, se fortalecendo no seu oposto, aprendendo com as diferenças e avaliando como se relacionar com o outro. Algumas coisas são do outro e estão fora do nosso controle. Usem esse momento para se libertarem, principalmente, das ideias equivocadas, do peso moralizador.

TOURO:

Já por aqui, o clima é de desapegos. É preciso coragem para deixar a zona de conforto e seguir uma coisa que pulsa no centro do peito. Desapegar é um ato de amor. Para quê carregar tanto peso? Você precisa de movimento, de leveza. E é por isso que agora, Carnaval, é um momento adequado para fazer terapias, buscar entender quem você é, seja pela astrologia, seja através de uma conversa, meditação, você escolhe como vai se estudar. Se estudar e entrar em contato os sentimentos.

GÊMEOS:

Os geminianos estão tentando entender sobre sentimentos. E para isso, é necessário ouvir mais a intuição. Aproveita o Carnaval para comemorar é uma boa escolha. Valorizem a leveza e se deixar atravessar por ideias novas também é uma boa aposta!

CÂNCER:

Um tempo para amadurecer as ideias, aprofundar pensamentos, ser críticos. Agora é um bom momento para desapegar das dependências. Podem estar apaixonados, casados, cercados de amigos, mas uma coisa sempre permanece, e são os seus sentimentos. Nesse carnaval, seja rainha. Seja rainha todos os dias, seja rainha na fila da padaria e curta muito!

LEÃO:

O último eclipse vibrou forte para os leoninos e agora é um bom momento para ter uma conversa franca com você mesmo. Tem coisas que a gente passa anos acreditando serem certas ou erradas, naturais, automáticas, feias ou bonitas. Esse é um convite para pensar de verdade, sem moralizações e sair do automático. Agora é hora de entender as ilusões e reajustar o olhar. Esse é o primeiro passo pra ver a realidade, fugir de uma moralidade que cega e limita.

VIRGEM:

Esse carnaval vai ser ótimo para conhecer pessoas novas, iniciar projetos, valorizar oportunidades que estão surgindo. A dica para tudo fluir é se arriscar mais, colocar em prática e deixar os planejamentos em repouso. Improvisar também é uma forma de aprende.

LIBRA:

Librianos são confortáveis. Agora você está mais autoconfiante e sabe que tudo o que quer pode dar certo, é só dar um passo de cada vez. Trabalhem a estabilidade, agora é hora de ser firme. Encontrar o ritmo constante no meio do caos, que graça alcançada! Para esse Carnaval, lembrem de valorizar tudo o que foi construído, tudo o que vocês conquistaram.

ESCORPIÃO:

A Lua Minguante tá em escorpião. Agora é um bom momento pra refletir e amadurecer alguns pensamentos. Mas, tem que ter autoconfiança para amadurecer a cabeça. A realidade não cabe em ilusões ou moralismos, ela é mais complexa, cheia de nuances e variações. Vocês estão sentindo algo, escutem o que esse algo tem para dizer.

SAGITÁRIO:

Use esse tempo do Carnaval pra se firmar, para estar no presente, viver o agora. Você tem corpo e precisa ouvir o seu corpo, seus desejos. Se conectar com essas forças das profundezas vai te abastecer para fazer uma longa viagem.

CAPRICÓRNIO:

Capricornianos estão enxergando coisas novas, descobrindo ideias e possibilidades. Agora é preciso começar a colocar em prática. Usem esse período do Carnaval pra se reenergizar, para se recuperar e continuar no seu processo de cura. Agora é a hora de fechar um ciclo, depois do carnaval, segue o baile.

AQUÁRIO:

Viver em coletividade, ter amigos, isso tudo é muito importante para aquarianos e agora que as coisas estão mudando é possível que se sintam um pouco sozinhas. Vocês precisam superar esse bloqueio. Ele é interno, não condiz com a realidade, não precisa ser levado tão a sério. Aproveite o carnaval para conhecer gente nova e se testar.

PEIXES:

É a hora de aproveitar o Carnaval para sair da rotina e duvidar. Reconhecer que certos pensamentos não fazem sentido. Seguir a intuição é o sentido. Terapia pode ajudar, precisam conversar para entender e aprender. Ninguém pode te tirar de você mesmo. Aproveitem essa lua para fortalecer, ser mais independente e mais confiante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.