Cultura ludovicense

Passeio Serenata ocorre nesta quarta-feira (22), em São Luís

O evento percorrerá o Centro e sairá da praça Benedito Leite, às 19h.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - O Passeio Serenata, que ocorrerá nesta quarta-feira (22), permitirá ao público conhecer um pouco mais da história das grandes ruas e casarões que têm forte potencial turístico na cidade e, também, representam grande parte da vida dos ludovicenses.

A programação terá início às 19h, com concentração na Praça Benedito Leite. Logo após, o público será direcionado à Igreja da Sé, seguindo ao Palácio de La Ravardière e Palácio dos Leões. Também está inserido no roteiro passagens por ruas como: Nazaré, Portugal, Beco Catarina Mina e rua da Estrela.

Público poderá conhecer mais sobre a história de São Luís no Passeio Serenata. (Foto: reprodução)
Público poderá conhecer mais sobre a história de São Luís no Passeio Serenata. (Foto: reprodução)

O objetivo do evento é oferecer, de forma lúdica e diferenciada, um conhecimento mais aprofundado sobre os grandes marcos que fizeram parte da história de São Luís, produzindo no público um interesse cada vez maior pela cultura da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.