Feijoada do Reino

Feijoada do Reino: Durval Lelys e Jonas Esticado animam o evento hoje

Para abertura do evento uma roda de samba, DJs a banda Mix in Brazil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Serão 10 horas de pura animação e diversão na “Feijoada do Reino”. O evento conta com a animação de Durval Lelys e o fenômeno Jonas Esticado. Para abertura do evento uma roda de samba, DJs a banda Mix in Brazil.

Uma mistura envolvente, animada e com muita gente bonita presente, assim como foi na edição passada. No Lounge, um pouco do tradicional camarote da Bahia, o “Reino”, que tem a marca de serviços espetaculares. No espaço, o público poderá desfrutar do “Lounge Real” aproveitando serviços de alto padrão da Água Viva, Espaço Divas para customização, hambúrguer da Bulldog, massagem com assinatura da Francine Rossini, SoveteCoco com a melhor casquinha de sorvete do Maranhão, Thor Suplementos, Pizza Hut, Clube da barba e Salão Lushe Makeup.

E claro, nos dois ambientes, o espaço piscina e lounge, você terá um buffet de feijoada com muito requinte.

Durval Lelys

Ao som de hits como “Dança da manivela", "Desejo de Amar", "Luar de Verão", "Me Abraça, Me Beija", "Asa de Águia" e muitos outros que o rei da rua, Durval Lelys se apresenta no evento, o anfitrião da tarde, promete um repertório especial. “Vai ser um fim de tarde e início de noite inesquecível, a primeira edição ficou com o gosto de quero mais, tô louco de saudades de São Luís, vamos vibrar muito Ilha do amor”, conta o cantor que comandou o Asa de Águia durante 27 anos.

Jonas Esticado

Não só de axé será o evento. Sertanejo e forró em peso com Jonas Esticado. O jovem vem conquistando o Brasil e hoje é muito elogiado por ter o melhor repertório do país, com música pra cima, animada e especiais, entre elas, “Guerra de travesseiro”, “Com Amor Não Se Brinca', 'Quem Imaginava Nós Dois', 'Só Mais Uma Vez' e muito mais. “Já tinha ouvido falar da Feijoada do Reino, mas não imaginava todo esse sucesso, quando meu empresário contou que iria voltar a São Luís e fazer show na Feijoada do Reino, fiquei muito empolgado. Realmente o Brasil todo comenta e venho acompanhando nas redes sociais a animação da galera e isso contribui muito para um evento de sucesso”, afirmou o cantor.

#Serviços

O quê: Feijoada do Reino

Quando: Sábado, dia 14 de outubro

Onde: Rio Poty Hotel

Atrações: Durval Lelys, Jonas Esticado, Mix in Brazil, DJ e Roda de Samba

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.